Interior

Festa clandestina em Salvador, com mais de 200 pessoas, é encerrada pela Sedur durante operação

De acordo com a Sedur, o espaço, que estava exercendo atividade sonora irregular, teve os equipamentos apreendidos e foi interditado pela fiscalização. 

Por Da Redação

Festa clandestina em Salvador, com mais de 200 pessoas, é encerrada pela Sedur durante operaçãodivulgação/Sedur

Uma festa clandestina com mais de 200 pessoas foi encerrada por agentes de fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), na noite desta sexta-feira (26/3), no bairro de Santo Mônica, em Salvador. O evento acontecia em uma casa de eventos do bairro.


De acordo com a Sedur, o espaço, que estava exercendo atividade sonora irregular, teve os equipamentos apreendidos e foi interditado pela fiscalização. 


Conforme decretos municipais e estaduais, a realização de eventos, com qualquer número de pessoas, está proibida, por conta da pandemia de Covid-19. Além disso, um toque de recolher que está em vigor no estado, proíbe a circulação de pessoas a partir das 18h.





LEIA MAIS: Proibição da venda de bebida alcoólica é prorrogada até 5 de abril em 21 municípios da região de Brumado


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.