Interior

Duas pessoas são encontradas mortas em zona rural de Santo Estevão; mãos das vítimas estavam amarradas

Os corpos foram localizados por policiais da 57º Companhia Independente (CIPM), na manhã desta última sexta (26/3).

Por Da Redação

Duas pessoas são encontradas mortas em zona rural de Santo Estevão; mãos das vítimas estavam amarradas Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo/ilustrativa

Dois homens foram encontrados mortos, em uma estrada da localidade conhecida como Morro da Gata, zona rural do município de Santo Estevão. Os corpos foram localizados por policiais da 57º Companhia Independente (CIPM), na manhã desta última sexta (26/3).


Conforme a PM, os militares foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), para averiguar denúncia de que havia um indivíduo ferido por disparos de arma de fogo. No local, os agentes encontraram dois corpos ao solo.


Ainda de acordo com informações da polícia, as vítimas foram identificadas como Emerson de Souza Dias, 27 anos, e Hamilton Dias Santos, de 20. Os dois foram encontrados com as mãos amarradas para trás.


A área foi isolada pelos PMs, que acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizar perícia e remoção dos corpos. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.


LEIA MAIS: VÍDEO: bandidos puxam volante e ônibus invade ponto em Salvador; uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.