Grupo Aratu

Aratu Notícias cresce 23% em audiência durante o mês de agosto

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 19h15, na TV Aratu e no Aratu On

Por Da Redação

Aratu Notícias cresce 23% em audiência durante o mês de agostoDivulgação/ Tv Aratu
Sob o comando do apresentador Pablo Reis, o programa Aratu Notícias, exibido pela TV Aratu/SBT, registrou um crescimento de 23% em sua audiência no mês de agosto, em comparação a julho, de acordo com dados consolidados da Kantar IBOPE.
Exibido de segunda a sexta-feira a partir das 19h15, na TV Aratu e no Aratu On, o programa tornou-se uma referência para os baianos que buscam se informar sobre os principais acontecimentos do dia, com entradas ao vivo, cobertura de esportes e previsão do tempo.
O crescimento expressivo em agosto reforça a importância do Aratu Notícias na grade da TV Aratu, consolidando-o como uma fonte confiável de informação para os baianos.
FONTE: KIM - INSTAR ANALYTICS | SBT | RAT% | TOTAL DE DOMICÍLIOS | ARATU NOTÍCIAS 2ª EDIÇÃO | 01 A 31/08/2024 | GDE. SALVADOR. / PARA O CÁLCULO DE CRESCIMENTO FOI CONSIDERADA A AUDIÊNCIA DOMICILIAR, COM UMA CASA DECIMAL, DE 01 A 31/07/2024 E 01 A 31/08/2024.
LEIA MAIS: ‘Aratu Agora’ cresce 26% em agosto e alcança melhor desempenho desde a estreia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.