VÍDEO: Mulher tenta despachar botijão de gás em um avião; situação viralizou nas redes sociais
Situação ocorreu na última quarta-feira (23/3). Apesar da tentativa, somente a passageira embarcou, sem o botijão.
Um funcionário de uma companhia aérea recebeu encomenda bastante incomum: um botijão de gás, a ser despachado dentro de avião. O vídeo, que circulou nas redes sociais nesta sexta-feira (25/3), logo viralizou.
Nas imagens, vemos o homem desembalando a encomenda. O botijão estava dentro de um saco, embalado por duas caixas. A dona do item tentava enviar a bagagem de Recife para São Paulo.
Após desembalar o botijão, o funcionário explica que o item não é permitido. “Isso aqui não pode ser despachado, não. Isso aqui é praticamente uma bomba. A senhora derruba um avião com um negócio desses”, diz.
A mulher ainda questiona se não pode enviar o botijão mesmo vazio. “Vazio, cheio. Não pode”, continua o homem.
De acordo com o Correio Braziliense, a empresa aérea Gol, através de nota, informou que o caso aconteceu na última quarta-feira (23/3). O funcionário da empresa identificou o item perigoso e notificou a passageira. Após o procedimento, o botijão ficou, mas a passageira seguiu sua viagem.
Ainda segundo a Gol, as regras de bagagem estão disponíveis para consulta e informação desde o momento da compra até o embarque.
Confira o vídeo:
VÍDEO: Mulher tenta despachar um botijão de gás em um avião; situação viralizou nas redes sociais. Veja em: https://t.co/zg8dIOZVC3 pic.twitter.com/7oCEcyMuIn
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) March 25, 2022
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003