VÍDEO: Mulher tenta despachar botijão de gás em um avião; situação viralizou nas redes sociais

Situação ocorreu na última quarta-feira (23/3). Apesar da tentativa, somente a passageira embarcou, sem o botijão.

Por Da Redação.

VÍDEO: Mulher tenta despachar botijão de gás em um avião; situação viralizou nas redes sociaisReprodução/redes sociais

Um funcionário de uma companhia aérea recebeu encomenda bastante incomum: um botijão de gás, a ser despachado dentro de avião. O vídeo, que circulou nas redes sociais nesta sexta-feira (25/3), logo viralizou.

Nas imagens, vemos o homem desembalando a encomenda. O botijão estava dentro de um saco, embalado por duas caixas. A dona do item tentava enviar a bagagem de Recife para São Paulo.

Após desembalar o botijão, o funcionário explica que o item não é permitido. “Isso aqui não pode ser despachado, não. Isso aqui é praticamente uma bomba. A senhora derruba um avião com um negócio desses”, diz.

A mulher ainda questiona se não pode enviar o botijão mesmo vazio. “Vazio, cheio. Não pode”, continua o homem.

De acordo com o Correio Braziliense, a empresa aérea Gol, através de nota, informou que o caso aconteceu na última quarta-feira (23/3). O funcionário da empresa identificou o item perigoso e notificou a passageira. Após o procedimento, o botijão ficou, mas a passageira seguiu sua viagem. 

Ainda segundo a Gol, as regras de bagagem estão disponíveis para consulta e informação desde o momento da compra até o embarque.


Confira o vídeo: 

LEIA MAIS: É bom em pegar peso? SineBahia tem 10 vagas para ajudante de carga e descarga em Salvador e diversas outras oportunidades

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.