Geral

Vídeo mostra discussão e agressões entre delegada e suspeito de matá-la; assista

O vídeo é mais uma comprovação de que o relacionamento entre os dois era marcado por episódios de violência, que resultaram na morte da delegada no último sábado (10/8)

Por Da Redação

Vídeo mostra discussão e agressões entre delegada e suspeito de matá-la; assistaCréditos da foto: redes sociais
O Aratu On recebeu um vídeo que mostra uma discussão e luta corporal envolvendo a delegada de Polícia Civil, Patrícia Neves Jackes Aires, e o companheiro dela, Tancredo Neves Feliciano de Arruda. Nas imagens, vemos Patricia exaltada, com manchas de sangue no vestido e nas mãos, além de um olho rosto. CONFIRA


O vídeo é mais uma comprovação de que o relacionamento entre os dois era marcado por episódios de violência, que acabaram resultando na morte da delegada no último sábado (10/8). Patrícia foi estrangulada por Tancredo Neves, dentro do carro da vítima, em uma área de mata na BR-324, trecho da cidade de São Sebastião do Passé.
+Assassinato de delegada: o que se sabe até agora sobre o crime? Veja linha do tempo
Tancredo foi preso no domingo (11) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na segunda-feira, após passar por audiência de custódia, onde confessou o crime e explicou o que aconteceu no dia em questão.
+VÍDEO: suspeito de matar delegada confessa crime e acusa vítima de ameaças
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.