VÍDEO: Idoso bate Porsche em 9 carros, atropela uma pessoa e joga refrigerante em PM; ele aparentava estar embriagado

Quando perguntado sobre o acidente, ele disse que não foi "nada demais" e afirmou não entender o por quê de todos no local estarem "tão chateados".

Por Da Redação.

VÍDEO: Idoso bate Porsche em 9 carros, atropela uma pessoa e joga refrigerante em PM; ele aparentava estar embriagadoredes sociais

Um homem de 72 anos, aparentando estar embriagado, causou uma verdadeira confusão no bairro Cidade Jardim, em Belo Horizonte, no sábado (19/3). Ele foi preso após bater seu Porsche 718 Cayman, que custa cerca de R$ 500 mil, em outro nove carros, além de atropelar uma pessoa, agredir outra e ainda jogar uma garrafa de refrigerante em um policial.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima do atropelamento foi um homem de 40 anos, que acabou sendo atropelado por um dos veículo que atingidos pelo Porsche. Com dores na perna e braço esquerdos, o lavador de carros foi atendido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Segundo o UOL, os militares relataram que o homem estava com diversos sinais de embriaguez, incluindo andar cambaleante e agindo ironicamente. Quando perguntado sobre o acidente, disse que não foi "nada demais" e afirmou não entender o por quê de todos no local estarem "tão chateados".

A agressão seria contra uma mulher que filmava a cena, mas o idoso acabou acertando a mãe dela, que era dona de um dos veículos atingidos. A mulher de 56 anos ficou com arranhões.

REFRIGERANTE

O suspeito foi levado em uma viatura da PM para o Detran MG. Na sede do departamento, ele insultou e ameaçou os policiais. Ele também tentou agredir o militar que redigia o Boletim de Ocorrência, jogando uma garrafa de refrigerante contra ele.

O idoso ainda tentou quebrar o computador onde o B.O. era redigido. Ele chamou os policiais de "incompetentes", disse que "conhecia o presidente da Polícia Militar", um cargo inexistente na corporação, e afirmou que arrumaria alguém "para matá-los" porque "já tinha matado 11 e que 13 não faria diferença". Ainda segundo a PM, um advogado e um médico psiquiatra chegaram ao Detran para acompanhar o idoso.

DANOS

O carro de luxo acabou perdendo a roda dianteira esquerda, e ficou com a frente destruída. Os demais carros, que em sua maioria estavam parados na rua, também foram danificados, mas a PM não especificou os estragos.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a perícia técnico-científica foi acionada e compareceu ao local para identificar e coletar "elementos que colaborarem na investigação". Além disso, a corporação informou que dará mais informações sobre o caso quando receber a ocorrência com todos os detalhes da PM.

ASSISTA

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.