Vídeo: homem é preso 20 segundos depois de roubar carro; viatura passava pelo local

Vídeo: homem é preso 20 segundos depois de roubar carro; viatura passava pelo local

Por Da redação.

Vídeo: homem é preso 20 segundos depois de roubar carro; viatura passava pelo localleitor/Aratu On

Um homem, suspeito de ter roubado um carro, foi preso menos de um minuto após entrar no veículo. Tudo aconteceu neste sábado (6/6), no bairro de Pernambués, quando uma viatura da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) fazia ronda pelo bairro.

Vídeos de câmeras de segurança mostram que o suspeito se aproxima do veículo, modelo Fiat Strada, e abre a porta. Ele conversa com o motorista, que deixa o carro. Enquanto isso, um homem que carrega um engradado de cerveja percebe a movimentação e foge para outra rua.

A testemunha acaba encontrando com a viatura da Polícia Militar, que vai até o carro e rende o suspeito. Pelos dados da câmera de segurança é possível ver que o suspeito passou cerca de 20 segundos dentro do veículo, antes de ser detido.

A comandante da unidade, major Gilmara Oliveira Coutinho, disse que o suspeito estava com uma arma de brinquedo. Ele foi levado à delegacia, junto com a vítima e a pistola falsa foi apreendida. 

LEIA MAIS: Patroa responsável por criança de 5 anos que caiu de prédio divulga carta a mãe: "te peço perdão"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.