VÍDEO: Helicóptero que caiu em Joinville foi sequestrado; Três pessoas morreram

VÍDEO: Helicóptero que caiu em Joinville foi sequestrado; Três pessoas morreram

Por Da Redação.

VÍDEO: Helicóptero que caiu em Joinville foi sequestrado; Três pessoas morreramSalmo Duarte/A Notícia

A Polícia Civil (PC) de Santa Catarina (SC) confirmou que o helicóptero que caiu em Joinville, Santa Catarina, nesta quinta-feira (8/3), e matou três pessoas, foi sequestrado. A aeronave partiu de Penha, Litoral Norte de SC, com destino a Joinville e, momentos depois da decolagem, o piloto emitiu um código à empresa para informar o sequestro. A informação é do jornal A Notícia, do referido estado.

O helicóptero era utilizado para passeios e dois homens teriam contratado o serviço, alegando que queriam sobrevoar a cidade catarinense, mas anunciaram o sequestro pouco depois da decolagem. Um deles sobreviveu à queda, mas o comparsa, o piloto e um ajudante não resistiram aos ferimentos.

Segundo a delegada Regional de Polícia, Tânia Harada, que acompanha o caso, disse em coletiva de imprensa, o sobrevivente, Daniel da Silva, 18 anos, tem passagens pela polícia e pode ser autuado em flagrante por roubo e sequestro. Também há informações preliminares de disparos de arma de fogo antes da queda, conforme relatos de testemunhas.

Daniel foi encaminhado para um hospital da região e está internado com queimaduras de segundo e terceiro grau em membros superiores e inferiores. Ele está sedado.

A suspeita é de que o sequestro da aeronave foi motivado para uma tentativa de resgate de um preso seria transferido de Joinville para uma unidade de segurança máxima, mas a investigação continua.

Veja, abaixo, vídeo feito por populares pouco depois da queda:

LEIA MAIS: LAVAGEM: Psirico, Ju Moraes, Denny Denan e Harmonia do Samba fazem a festa em Arembepe

*Publicada originalmente às 10h00

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.