Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Turista morre afogado em praia de Arembepe

Turista morre afogado em praia de Arembepe

Por Da redação.

Turista morre afogado em praia de Arembepeleitor/Aratu On

Um turista morreu por volta de meio dia desta segunda-feira (22/7) após se afogar na praia de Arembepe, em Camaçari. As informações são da repórter da Tv Aratu, Daniela Mazzei. 

Ainda não há informações sobre a identidade do turista e sobre como aconteceu o afogamento. O corpo foi retirado do local pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). Uma equipe do Samu também esteve no local.

Por conta do mau tempo, a maré do local estava cheia, com ondas fortes. A área foi isolada pela Defesa Civil. Embarcações estão sendo retiradas do local.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.