Três líderes de facções são mortos em operação policial na Bahia

Três líderes atuavam em Juazeiro e na Região Metropolitana de Salvador

Por Da Redação.

Três suspeitos de comandar facções criminosas foram mortos durante uma operação policial nesta sexta-feira (11), nos municípios de Juazeiro e Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O trio costumava exibir armamentos nas redes sociais.

Três líderes de facções são mortos. Foto: PMBA

Em Juazeiro, um dos criminosos, acusado de executar rivais no tráfico de drogas, foi localizado pelas equipes. Ao ser abordado, ele reagiu, disparando contra os agentes, mas foi atingido durante o confronto. Socorrido pelos policiais, o homem não resistiu aos ferimentos. No local, foram apreendidas uma arma de fogo e munições.

Já em Simões Filho, dois integrantes de uma facção foram interceptados na BA-526. A dupla abriu fogo contra os policiais durante a abordagem, mas foi neutralizada. Os suspeitos receberam atendimento médico, porém não sobreviveram.

Os três criminosos eram responsáveis por assassinatos de rivais e até de usuários de drogas com dívidas não quitadas. Além disso, os investigados tinham o hábito de exibir armamentos em redes sociais, ostentando poder perante outros grupos.

Suspeitos exibiam armas nas redes sociais: Foto: SSP-BA

Leia Mais: “Meiquinho” preso: fundador de facção na Bahia é detido na Paraíba

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.