Geral

Três homens são presos por furtar crânio humano da sede do DPT, na Bahia

Com eles, também foram encontrados um bebedouro e materiais odontológicos

Por Da Redação

Três homens são presos por furtar crânio humano da sede do DPT, na BahiaCréditos da foto: CIPPA Porto Seguro
Três homens foram presos nesta quinta-feira (8/9), suspeitos de furtar um crânio humano na sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo a PM, a ação aconteceu em um galpão, que fica ao lado do órgão.
A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental de Porto Seguro (CIPPA/PS) e peritos do DPT de Ilhéus. Além do crânio, foram encontrados com eles um bebedouro, um computador e materiais odontológicos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos confessou ter roubado uma CPU e um monitor. Ele revelou que a CPU foi vendida por R$ 10 a um receptador, que também foi detido durante as operações.
Todos os envolvidos foram conduzidos, junto com o material apreendido, à Delegacia Territorial de Ilhéus, onde serão adotadas as medidas cabíveis.
LEIA MAIS: Fora do pódio: após sofrer goleada do Brasil, Espanha perde bronze para a Alemanha
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.