Polícia prende mulher que apedrejou igreja em São Paulo; vídeo impressiona
As portas de vidro ficaram destruídas, assim como as janelas
Uma mulher transexual acabou presa, após atirar pedras contra um Santuário, destinado a São Judas Tadeu, localizado na cidade de São Paulo, na zona sul da cidade. O caso aconteceu durante a madrugada de quinta-feira (30/3). A acusada foi presa no mesmo dia.
Nas imagens, feitas por uma câmera de segurança, localizada em frente ao prédio sacro, ela é vista arremessando um pedregulho de tamanho tão expressivo que precisou ser atirado com as duas mãos. Depois, até um pneu foi arremessado no local. As portas de vidro ficaram destruídas, assim como as janelas. As imagens foram conseguidas pelo SBT NEWS.
O interior da igreja não sofreu danos, bem como áreas consideradas importantes do santuário. Por conta do vandalismo, as atividades próximas foram realocadas para a igreja histórica, mais antiga, também integrante do complexo.
VEJA VÍDEO:
https://youtu.be/di-O6poOc1Y
LEIA MAIS: Após incêndio criminoso, sindicato avalia se ônibus circularão por Sussuarana; vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!