"Teve visão em oração", diz mãe de jovem alertado por tia sobre execução em Paripe
"Teve visão em oração", diz mãe de jovem alertado por tia sobre execução em Paripe
Por Da Redação.
A execução de Marcelo Sena Conceição de Araújo Júnior, de 27 anos, foi prevista pela tia dele, Maria Luiza. A informação foi dada nesta terça-feira (4/8) pela mãe da vítima, Gleide Bispo. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Maria implora para que o rapaz "saia dessa vida".
Júnior foi executado na noite do último domingo (2/8) no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo Gleide, a previsão foi feita durante uma oração. Depois da visão, Maria foi até o sobrinho. "Deus, ali naquela hora, usou ela para dizer: 'se você continuar, vai morrer'". "Ela pediu, fez aquele gesto pelo sentimento porque já tinha perdido o filho dela [da mesma forma] e não queria perder mais um que ela tem como filho".
A mãe do rapaz também fez um apelo para os jovens. "Que sirva de exemplo para você, jovem. É tão chato ver uma mãe, um pai, chorar, porque o certo é os filhos enterrarem os pais e hoje eu estou aqui com essa dor", alertou. "É muito doloroso perder e saber que não vai ter mais aquela brincadeira que ele tinha todo tempo com a gente. Podemos ser pobres, mas dentro da nossa casa tinha alegria e harmonia", declarou ao Grupo Aratu.
Mãe fala sobre gesto da tia em "prever" morte de sobrinho executado em Paripe. pic.twitter.com/2iza5Vi7yb
— Aratu On (de ??) (@aratuonline) August 4, 2020
Policiais militares da 19ª Companhia Independente (CIPM/Paripe) chegaram a ser acionados para atender a ocorrência na Rua Augusto Dia, onde Marcelo foi executado, mas quando chegaram a vítima estava sem vida. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Marcelo era casado e deixa duas filhas.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).