Geral

Temer decide não conceder indulto de Natal; decisão, agora, cabe a Bolsonaro

Temer decide não conceder indulto de Natal; decisão, agora, cabe a Bolsonaro

Por Da Redação

Temer decide não conceder indulto de Natal; decisão, agora, cabe a Bolsonarodivulgação

O decreto de induto de Natal deste ano não será assinado pelo presidente Michel Temer. de acordo com o jornal Folha de S. Paulo. A decisão agora vai ficar nas mãos do presidente eleito Jair Bolsonaro, que assume o mandato no próximo dia 1º de janeiro de 2019.


No ano passado, o indulto concedido por Temer foi barrado pelo Supremo Tribunal Federal. O STF analisou o caso novamente neste ano e a maioria dos ministros foi favorável ao texto, mas o julgamento foi suspenso após pedido de vista do ministro Luiz Fux.


Ao longo da última semana, Temer chegou a considerar a concessão do indulto com a exclusão de condenados por corrupção e violência sexual contra crianças. Bolsonaro, por sua vez,  já se manifestou contra o indulto de Natal.


LEIA MAIS: Witzel modifica agenda para acompanhar posse de Bolsonaro em Brasília




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.