Geral

TÁ RINDO DE QUÊ?: Traficante “Lucas Mata Rindo” já foi reconduzido para Salvador

TÁ RINDO DE QUÊ?: Traficante “Lucas Mata Rindo” já foi reconduzido para Salvador

Por Da Redação

TÁ RINDO DE QUÊ?: Traficante “Lucas Mata Rindo” já foi reconduzido para SalvadorReprodução

O traficante e homicida Lucas Santos de Almeida, o “Lucas Mata Rindo”, de 24 anos, acusado de participar de um duplo homicídio em Cosme de Farias, foi reconduzido para Salvador, nesta quarta-feira (21/12), após ser preso no Rio de Janeiro no fim do mês passado.


LEIA MAIS: Líder do tráfico em Cosme de Farias, Lucas ?Mata Rindo? é preso no Rio de Janeiro


Lucas estava preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, antigo Complexo Penitenciário de Bangu. De acordo com a delegada Mariana Ouais, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), o duplo homicídio que vitimou Luís Davi Santos Sacramento e Cleber Lima Barbosa, ocorreu em 24 de outubro deste ano e foi motivado pela rivalidade entre traficantes.


“Mata rindo”, que já tem passagem por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação de carro roubado, também é acusado de envolvimento na morte do rival Moises Monteiro Miranda, no dia 22 de julho de 2016, na Rua Alaketo, em Luis Anselmo.  A polícia investiga a participação dele em outros homicídios ocorridos na região de Cosme de Farias.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.