Susto! Avião retorna a Salvador após colisão com pássaro
Um voo da Gol que partiu de Salvador com destino a Guarulhos, em São Paulo, precisou retornar após colisão com um pássaro
Por Juana Castro.
Um voo da Gol Linhas Aéreas que partiu de Salvador com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, precisou retornar à capital baiana após a decolagem devido a uma colisão com um pássaro. O incidente, conhecido como "birdstrike", aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (23).
Procurada pelo Aratu on, a Gol informou que o voo G3 1613, realizado na quarta-feira (23), teve o pouso realizado normalmente, sem intercorrências. Após o pouso, a aeronave foi encaminhada para manutenção e o voo foi cancelado.
+ Aeroporto de Salvador registra aumento de voos internacionais na Páscoa
Segundo a empresa, os passageiros afetados receberam atendimento conforme previsto na resolução nº 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), com possibilidade de remarcação para outros voos.
A Gol pontuou ainda que todas as medidas tomadas durante a ocorrência tiveram como prioridade a segurança.
+ Voepass entra com pedido de recuperação judicial após suspensão da Anac
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).