Geral

Suspeito de tráfico é preso com mais de três quilos de maconha em Tucano

Suspeito de tráfico é preso com mais de três quilos de maconha em Tucano

Por Da Redação

Suspeito de tráfico é preso com mais de três quilos de maconha em TucanoDivulgação SSP-BA

Suspeito de tráfico de drogas, Emerson Santos da Conceição, 23, foi preso portando mais de três quilos de maconha na madrugada desta quinta-feira (13/9) na cidade de Tucano, a 265 quilômetros de Salvador.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e do 5ª Batalhão da Polícia Militar (BPM/Euclides da Cunha) realizavam rondas na localidade do Barração, quando foram informados por populares sobre a presença de um homem comercializando drogas na região.


Os agentes foram até o local, onde encontraram o suspeito, portando sete sacos de maconha, totalizando 3,5 kg, 14 pedras da mesma droga, 75 dolões,119 pinos para armazenar os entorpecentes, quatro pedras de crack e uma balança.


Autuado em flagrante por tráfico de drogas, Emerson e os materiais apreendidos foram encaminhados para 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Euclides da Cunha.


LEIA MAIS: Pelo menos oito são levados para a delegacia e arsenal é apreendido em Feira de Santana


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.