Geral

Suspeito de segurar arma do soldado Gleidson durante latrocínio morre em confronto com PMs

O soldado da Rondesp Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, foi assassinado durante um assalto na própria loja na manhã da última sexta-feira (19)

Por Da Redação

Suspeito de segurar arma do soldado Gleidson durante latrocínio morre em confronto com PMsCréditos da foto: Alberto Maraux/divulgação

Nesta terça-feira (23/5), equipes da Rondesp Atlântico encontraram um dos suspeitos de envolvimento na morte do soldado da Rondesp Gleidson Santos de Carvalho, assassinado em um latrocínio na rua Senador Theotônio Vilela, no Parque Bela Vista, em Salvador. O PM, que tinha 33 anos, foi morto durante um assalto na própria loja na manhã da última sexta-feira (19).


Segundo informações da PM, o suspeito foi morto durante um confronto com a polícia em uma operação no Nordeste de Amaralina. Em nota, a Polícia Militar também informou que o homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a polícia, esse suspeito seria o assaltante que segurou a arma do soldado da Rondesp durante o assalto.


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi registrado o confronto, investiga o caso.


Entenda o caso


O soldado da Rondesp Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, foi assassinado durante um assalto na própria loja na manhã da última sexta-feira (19).


Nas imagens da câmera de segurança do estabelecimento, é possível ver que Gleidson tentou pegar a arma, que estava na cintura, mas foi atingido por um dos criminosos. A vítima foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.


Os criminosos levaram celulares e a arma da vítima. A Polícia Civil trata o caso latrocínio, ou seja, crime de roubo seguido de morte, e não considera que o assassinato do PM tenha sido premeditado.


LEIA MAIS: Integrante de bando dos latrocidas que assassinaram PM morre em confronto com a Rondesp


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.