Suspeito de matar companheira a facadas em Águas Claras é preso em Feira de Santana
A enfermeira Tatiane Santana Peixoto, de 41 anos, foi ferida com golpes de faca dentro de casa
Júlio Cesar Lima França, 46 anos, suspeito de matar a companheira no bairro de Águas Claras, em Salvador, foi preso nesta terça-feira (30/4) em Feira de Santana. O mandado de prisão temporária foi cumprido por uma equipe da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sertão). O crime aconteceu na última quinta-feira (25).
A enfermeira Tatiane Santana Peixoto, de 41 anos, foi ferida com golpes de faca dentro de casa. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos. O crime está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que colheu depoimentos de testemunhas e solicitou à Justiça a prisão temporária do agressor.
O suspeito foi submetido ao exame de corpo de delito e está preso no Complexo Policial do Sobradinho, aguardando a audiência de custódia.
Tatiana era enfermeira do Hospital do Subúrbio e deixou dois filhos, um de menino de sete anos e uma menina de 11.
LEIA MAIS: Mulher é morta a facadas em Águas Claras; companheiro é o principal suspeito
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).