Suspeito de feminicídio em Itacaré é preso no Espírito Santo
As investigações apontaram que o homem teria fugido para o Espírito Santo após o crime
Por Da Redação.
A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta quinta-feira (14), um homem suspeito de cometer um feminicídio em Itacaré, no sul do estado. O indivíduo foi localizado no Espírito Santo após uma ação conjunta entre as forças policiais dos dois estados.
De acordo com as investigações da Delegacia Territorial (DT) de Itacaré, o crime ocorreu no município baiano, e o corpo da vítima foi encontrado sem vida entre três e cinco dias depois do feminicídio, no local do crime. Testemunhas foram ouvidas e elementos de prova foram reunidos, permitindo a identificação do suspeito. A partir dessas informações, a Polícia Civil da Bahia obteve um mandado de prisão provisória contra ele.
As investigações apontaram que o homem teria fugido para o Espírito Santo após o crime. Com a cooperação da Polícia Civil capixaba, o suspeito foi localizado em Rio Bananal, onde acabou preso.
+ PM suspeito de triplo homicídio na Bahia se apresenta à polícia
Segundo a Polícia Civil, relatos colhidos ao longo da investigação indicam que o relacionamento entre a vítima e o suspeito era marcado por histórico de violência doméstica e que, antes do crime, havia registro de desentendimentos entre o casal.
O homem permanece preso à disposição da Vara Crime de Itacaré. O caso segue em investigação.
+ Casal é esfaqueado dentro da própria residência no bairro de Itapuã
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).