Suspeito de atentado a facadas em Salvador convivia há 18 anos com vítima fatal e desconfiava de traição: ele está preso
O caso aconteceu na Rua Cosme de Farias. De acordo com a Polícia Civil, Maria Ângela de Jesus Silva, de 53 anos, morreu na hora, enquanto seu irmão, Paulo Roberto de Jesus Silva, 60, foi socorrido.
A Polícia Civil anunciou a prisão do homem que provocou o atentado a facadas que deixou uma mulher morta e um idoso ferido no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. As vítimas estavam dentro de casa.
O suspeito, que vai responder por feminicídio e era companheiro da vítima fatal, foi autuado em flagrante pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH), na manhã desta sexta-feira (1/10). O nome dele não foi divulgado.
O homem confessou o crime, durante depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e alegou que foi motivado pela suspeita de uma traição. O detalhe é que o casal estava junto há cerca de 18 anos, segundo as apurações. Ele tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e deve ficar à disposição da Vara Criminal.
O caso aconteceu na Rua Cosme de Farias. De acordo com a Polícia Civil, Maria Ângela de Jesus Silva, de 53 anos, morreu na hora, enquanto seu irmão, Paulo Roberto de Jesus Silva, 60, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado.
O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.