Geral

Suspeito de arrombar veículos é preso no bairro de Piatã, em Salvador

Ele foi detido por agentes da Guarda Municipal. Os guardas realizaram rondas após recepção de denúncias de moradores

Por Matheus Caldas

Suspeito de arrombar veículos é preso no bairro de Piatã, em SalvadorCréditos da foto: divulgação

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (8/12) por suspeita de arrombar veículos no bairro de Piatã, em Salvador.


Ele foi detido por agentes da Guarda Municipal, segundo a assessoria de imprensa da corporação. Os guardas realizaram rondas após recepção de denúncias de moradores. O suspeito foi encontrado dentro de um veículo sob posse de vários celulares sem origem comprovada, além de materiais como capacete, aparelhos de som, dentre outros relatados pelos denunciantes como furtados.


A equipe realizou ainda consulta junto à Central de Operações da Guarda Civil, que constatou a restrição no veículo abordado, bem como uma extensa ficha criminal do suspeito, que possui mais de 10 passagens por diversos crimes.


O homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia, juntamente com o veículo e os materiais apreendidos, onde o fato foi registrado.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.