Serasa prorroga prazo para cliente pagar dívidas; saiba como renegociar

Serasa prorroga prazo para cliente pagar dívidas; saiba como renegociar

Por Da Redação.

Serasa prorroga prazo para cliente pagar dívidas; saiba como renegociar Arquivo/Agência Brasil

Mais de 2,5 milhões de consumidores conseguiram quitar as suas dívidas no Serasa Limpa Nome. A campanha, que terminaria nesta segunda-feira (31/8), foi prorrogada até o dia 8 de setembro. É a oportunidade de limpar o nome pagando dívidas entre R$ 200 e R$ 1.000 por apenas R$ 100. 

Com um prazo maior do evento, a Serasa acredita que mais de 21,5 milhões de dívidas possam ser pagas. Entre as empresas participantes estão Tricard, Recovery, Ativos, Itapeva, Credsystem, Avon, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Anhanguera, Unopar, Pitágoras, Unime, Iuni, Uniderp, Unirondon, Unique, Hoepers, Algar, Calcard e Vivo. 

Veja abaixo como renegociar as dívidas na campanha:

1º Passo

Acesse o site ou baixe o aplicativo no celular; digite o CPF e preencha um breve cadastro. Com isso, é possível usar os serviços com a garantia de que só você tem acesso aos seus dados. O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp, através do número: (11) 98870-7025.

2º Passo

Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras já aparecerão na tela explicadas, incluindo as dívidas que tiver. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar para ser direcionado até uma nova página, onde serão apresentadas opções para renegociar cada débito.

3º Passo

Depois que você escolher uma das opções de valor, é só optar se o pagamento vai ser à vista ou em parcelas, e a melhor data de vencimento.

4º Passo

A plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento.

Com o boleto, o consumidor pode optar em pagar pelo aplicativo do banco em que tiver conta, que consegue ler o arquivo diretamente do computador, ou então imprimir a via e pagar na agência ou nas casas lotéricas.

Atendimento presencial

As agências da Serasa em todo o Brasil ainda não têm data para retomar o atendimento presencial ao público. A empresa aguarda orientações das autoridades de saúde para voltar a receber os consumidores com segurança, tanto para o público quanto para seus colaboradores.

LEIA MAIS: Protesto de moradores contra fechamento de comércio em Águas Claras deixa trânsito intenso na BR-324

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.