Senacon notifica Voepass para que empresa aérea amplie sua comunicação com famílias das vítimas
Objetivo é de que a empresa aerea aumente o número de canais de atendimento as famílias
Por Da Redação.
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), vinculada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), anunciou que enviará nesta segunda-feira (12/08), uma notificação à Voepass Linhas Aéreas.
O objetivo é exigir que a empresa ample os canais de comunicação com as famílias das vítimas do voo 2283, que caiu na cidade paulista de Vinhedo na última sexta-feira (9/08). A aeronave de prefixo ATR-72, um turbohélice, transportava 62 pessoas, incluindo quatro tripulantes, e não houve sobreviventes.
Segundo a entidade, a Voepass disponibilizou apenas um canal de atendimento, que se mostrou insuficiente para atender às demandas das famílias em busca de informações.
Para entrar em contato com a Voepass Linhas Aéreas, a empresa disponibilizou equipes para atender as famílias 24 horas por dia em São Paulo e reservou quartos em hoteis próximos ao Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro Cerqueira César. As famílias também podem entrar em contato pelo número 0800 9419712.
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