Senacon notifica Voepass para que empresa aérea amplie sua comunicação com famílias das vítimas

Objetivo é de que a empresa aerea aumente o número de canais de atendimento as famílias

Por Da Redação.

Senacon notifica Voepass para que empresa aérea amplie sua comunicação com famílias das vítimasPaulo Pinto/Agência Brasil
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), vinculada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), anunciou que enviará nesta segunda-feira (12/08), uma notificação à Voepass Linhas Aéreas.  O objetivo é exigir que a empresa ample os canais de comunicação com as famílias das vítimas do voo 2283, que caiu na cidade paulista de Vinhedo na última sexta-feira (9/08). A aeronave de prefixo ATR-72, um turbohélice,  transportava 62 pessoas, incluindo quatro tripulantes, e não houve sobreviventes. Segundo a entidade, a Voepass disponibilizou apenas um canal de atendimento, que se mostrou insuficiente para atender às demandas das famílias em busca de informações.  Para entrar em contato com a Voepass Linhas Aéreas, a empresa disponibilizou equipes para atender as famílias 24 horas por dia em São Paulo e reservou quartos em hoteis próximos ao Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro Cerqueira César. As famílias também podem entrar em contato pelo número 0800 9419712. Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.