Record anuncia demissões no jornalismo dominical
Desde o dia 27 de novembro há anúncios de demissões em diversos setores e programas da Record
O jornalismo da Rede Record passou por um grande corte no quadro de funcionários, especialmente os ligados ao “Domingo Espetacular”. Na última terça-feira (3) foram demitidos João Scortecci, diretor do programa, e Caio Piccolo, chefe de Redação.
Além deles, os repórteres Leandro Stoliar e Erick Klein entraram na lista de cortes. Desde o dia 27 de novembro há anúncios de demissões em diversos setores e programas, justificado, segundo o Terra, como uma compensação ao alto investimento feito pela Record no setor de esportes, com a compra dos direitos de transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro.
Vale destacar que o apresentar Rodrigo Faro, que comanda o “Hora do Faro”, aos domingos, anunciou que não estará mais na Record em 2025, após 16 anos na casa, onde apresentou o “Vai Dar Namoro”, após a saída de Márcio Garcia.
“Após 16 anos de uma jornada incrível na Record, chegou o momento de encerrar este ciclo tão especial em minha vida. Decidimos, em comum acordo, não renovar o meu contrato, uma decisão tomada com muita reflexão e com o coração cheio de gratidão", escreveu Faro nas redes sociais.
+ Banda Mel, Novos Baianos e Nadson O Ferinha: confira o que fazer em Salvador neste fim de semana
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).