Quatro pessoas da mesma família morrem após elevador cair; prédio era da Marinha
Quatro pessoas da mesma família morrem após elevador cair; prédio era da Marinha
Quatro pessoas morreram após o elevador onde estavam despencar de cerca de nove andares, na noite de segunda-feira (30/12), em Santos, no litoral de São Paulo. As vítimas eram todas da mesma família.
O acidente ocorreu por volta das 20h no Edifício Residencial Tiffany, localizado na rua Guararapes, no bairro Vila Belmiro. O local pertence à Marinha e a instituição confirmou que uma das vítimas, Jucelina Goes, era esposa de subtenente da corporação.
As outras vítimas são a irmã dela, Lucineide; o cunhado e marido de Lucineide, Edilson Donizete; e o filho Eric, de 19 anos.
Segundo o UOL, a esposa do militar era moradora do prédio e desceu de elevador para buscar parentes, que iriam passar o ano-novo com a família. Eles usaram o elevador de serviço, que despencou.
A perícia foi realizada no local para descobrir as causas do acidente. De acordo com a Prefeitura de Santos, os elevadores do edifício Tiffany estavam em operação desde 1998.
"A Vilarta, empresa responsável pela manutenção dos equipamentos, tem documentação regular junto à Prefeitura, incluindo alvará de instalação e funcionamento dos aparelhos, além de ter apresentado no último dia 1° de dezembro o relatório trimestral obrigatório de regularidade, que atesta a responsabilidade técnica de manutenção preventiva realizada receemente no referido endereço", diz a nota enviada pela prefeitura.
LEIA MAIS: Carro fica preso dentro de buraco após chuvas em Salvador e RMS; veja o vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.