Preso é morto dentro de cela na delegacia de Dias D´Ávila; ele respondia por estupro

Preso é morto dentro de cela na delegacia de Dias D´Ávila; ele respondia por estupro

Por Da Redação.

Preso é morto dentro de cela na delegacia de Dias D´Ávila; ele respondia por estuproReprodução

Um jovem que estava custodiado na 25° Delegacia Territorial de Dias D´Ávila foi morto após uma briga na tarde desta segunda-feira (30), em Salvador.

De acordo com informações da Delegacia, Alexandro Alcântara da Silva, 24 anos foi preso por estupro no último sábado (29). Ele foi encontrado desacordado na cela. Os agentes chamaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o jovem já estava morto. Não se sabe se a briga foi motivada por rivalidade de facções, já que cerca de 40 presos ocupam três celas na carceragem, ou se teria sido motivado pelo crime de estupro, pouco tolerado pelos presos.

Os custodiados informaram aos agentes que ninguém viu nada. A perícia técnica esteve no local para diagnosticar a causa do óbito, que ainda não foi divulgado pelo departamento.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.