Por R$ 59,7 milhões, empresa vai implantar sistema de telecomunicações do tramo III do metrô de Salvador
Este trecho do metrô soteropolitano tem entrega prevista para setembro de 2022. A intervenção tem mais 5 km de extensão e vai levar o modal até a região de Águas Claras/Cajazeiras
Por R$ 59,7 milhões, a MPE Engenharia venceu a licitação irá implantar o sistema de telecomunicações do tramo III do metrô de Salvador. A informação foi divulgada na edição da última quinta-feira (14/10) do Diário Oficial do Estado.
A publicação é assinada pelo diretor-presidente Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB), José Eduardo Copello, que homologou a licitação e convidou a empresa a assinar o contrato.
Em nota enviada ao Aratu On, a CTB explica que o sistema de telecomunicações compreende implantação dos subsistemas de telefonia fixa, dos sistemas multimídia, de controle de acesso de passageiros, de comunicação móvel, de monitoramento eletrônico, “dentre outros”.
TRAMO III
Segundo a companhia, este trecho do metrô soteropolitano tem entrega prevista para setembro de 2022. A intervenção tem mais 5 km de extensão e vai levar o modal até a região de Águas Claras/Cajazeiras, com duas novas estações, sendo uma Estação Campinas, localizada nas imediações de Campinas de Pirajá e da Brasilgás, e a outra Estação Águas Claras/Cajazeiras. Além disso, o trecho será conectado a nova Rodoviária de Salvador.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.