Por 10 anos, ele invadiu casas para cheirar e vestir calcinhas de mulheres, mas foi filmado
O suspeito também se masturbava com as peças intimas e as colocava de volta no varal.
Um homem suspeito de arrombar casas há mais de 10 anos em Prainha, no oeste do Pará, foi detido nesta sexta-feira (25/3). Esse seria um crime comum, se não fosse o que ele faz na casa das vítimas: cheira e veste as calcinhas, além de se masturbar com as peças íntimas.
O suspeito foi preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil após o dono da casa filmar a ação. "“Há mais de 10 anos que estamos sendo abusados por esse cara. Fomos obrigados a mudar de casa duas, três vezes por causa desse maníaco. Ele entrava em casa, usava as roupas da minha esposa, se masturbava e deixava as roupas imundas na corda. Um cara que faz uma coisa dessas é doido ou está pedindo para morrer”, disse o proprietário da residência, Nicodemos Carvalho dos Santos, em entrevista ao repórter Arney Barreto, da Tv Tapajós.
A casa em questão fica localizada na comunidade Boa Vista do Cuçari, na zona rural do município. Nas imagens é possível ver o homem de bermuda, pegando uma calcinha branca de um varal. Posteriormente o homem aparece cheirando a peça íntima e saindo do cômodo. Pouco depois, ele reaparece no vídeo, já usando a calcinha.
A dona das calcinhas contou ao jornal O Liberal que percebeu vestígios de esperma nas peças, o que teria causado, além do constrangimento um trauma psicológico. Após suspeitas ela resolveu deixar um celular escondido para descobrir o que estava acontecendo e assim conseguiu identificar o suspeito.
O homem tentou negar tudo na delegacia, mas o morador o confrontou com os vídeos. Ele foi preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre.
ASSISTA
Por 10 anos, ele invadiu casas para cheirar e vestir calcinhas de mulheres, mas foi filmado. Saiba mais: https://t.co/4fcrsHel8V pic.twitter.com/SwDq120hjV
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) March 25, 2022
LEIA MAIS: Protesto contra aumento de preços dos combustíveis trava rodovia, próximo à refinaria de Mataripe
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003