Policial baleada na cabeça morre em hospital de Feira de Santana; circunstâncias são apuradas

Policial baleada na cabeça morre em hospital de Feira de Santana; circunstâncias são apuradas

Por Da Redação.

Policial baleada na cabeça morre em hospital de Feira de Santana; circunstâncias são apuradasArquivo Pessoal

Morreu, na noite desta segunda-feira (14/7), em Feira de Santana, a policial militar, de 27 anos, Lorena Gomes Miranda. Ela havia sido baleada na cabeça, na tarde do mesmo dia, e socorrida para o Hospital Emec.

Informações iniciais dão conta de que o disparo teria sido acidental, feito pela arma da própria agente. No entanto, a Polícia Militar informou que as circunstâncias da ocorrência ainda serão esclarecidas.

Confira a nota divulgada pela PM

É com imenso pesar que a Polícia Militar informa o falecimento da soldado PM Lorena Gomes Miranda, 27 anos, na noite de segunda-feira (13), na cidade de Feira de Santana.

A militar, lotada na 64ª CIPM, estava de serviço no bairro São João quando foi atingida por um disparo de arma de fogo, cujas circunstâncias serão esclarecidas. A policial foi socorrida imediatamente ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

A soldado Lorena, que adentrou as fileiras da corporação em 2014, era solteira e não deixa filhos.

O velório acontece às 10h desta terça-feira (14) no Pax Cristo Rei, bairro Kalilândia, em Feira de Santana. O sepultamento está previsto para o turno da tarde, às 14h.

LEIA MAIS: Motorista de aplicativo é morto a tiros na porta de casa no bairro do Santo Antônio Além do Carmo

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.