Policiais matam catador de recicláveis após confudirem pedaço de madeira com fuzil
A Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que já instaurou um procedimento investigar as circunstâncias da morte do homem.
Um catador de recicláveis foi morto pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (5/1), na Cidade de Deus. Segundo moradores, policiais que faziam patrulha no local acharam que ele estava segurando um fuzil, quando, na verdade, era um pedaço de madeira, aparentente parte de uma cabeceira.
À imprensa, a Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que já instaurou um procedimento investigar as circunstâncias da morte do homem.
"De acordo com policiais do 18º BPM, uma equipe da unidade se deslocava pela localidade do Pantanal, uma área historicamente conflagrada, quando se deparou com um homem conduzindo o que aparentava ser um fuzil, pendurado em uma bandoleira. Os policiais efetuaram disparos e o atingiram. O ferido não resistiu. A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada para a perícia", diz a nota.
Com informações do SBT
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!