Geral

Polícia prende mais quatro pessoas por envolvimento na morte de Djidja Cardoso, ex-Sinhazinha do Boi Garantido

Entre os detidos estão o ex-namorado e o personal trainer da vítima

Por Da Redação

Polícia prende mais quatro pessoas por envolvimento na morte de Djidja Cardoso, ex-Sinhazinha do Boi GarantidoCréditos da foto: Redes sociais / @djidjacardoso
A polícia prendeu, nesta sexta-feira (7/6), mais quatro suspeitos de envolvimento no caso da morte de Djidja Cardoso, ex-Sinhazinha do Boi Garantido, no Amazonas. Entre os detidos estão o ex-namorado e o personal trainer de Djidja.
Athos Silveira, um dos detidos, trabalhava como personal trainer da ex-Sinhazinha e do irmão dela, Ademar Cardoso. Outro detido, Bruno Roberto, é ex-namorado de Djidja, que dirigia o carro dela no mesmo dia do velório da musa do Boi Garantido, que morreu em 28 de maio. O veículo foi abandonado. A polícia investiga a suposta participação dos homens no crime.
Também foram presos, nesta nova fase da investigação, dois funcionários da clínica veterinária suspeita de fornecer a droga para a família da ex-Sinhazinha. Já estavam presos a mãe de Djidja, Cleusimar, o irmão, Ademar, e duas funcionárias do salão de beleza da família.
Didja foi encontrada sem vida, na casa onde morava, em Manaus. A suspeita é de overdose por cetamina, um anestésico veterinário, que causa alucinações.
LEIA MAIS: Polícia investiga morte de ex-Sinhazinha do Boi Garantido; suspeita é de overdose e omissão de socorro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.