Geral

Polícia encontra sistema de câmeras por onde traficantes vigiavam o bairro da Liberdade

Polícia encontra sistema de câmeras por onde traficantes vigiavam o bairro da Liberdade

Por Da Redação

Polícia encontra sistema de câmeras por onde traficantes vigiavam o bairro da Liberdadedivulgação/SSP

Um sistema de videomonitoramento com pelo menos quatro câmeras de vigilância foi encontrado por equipes  das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) em ruas do bairro da Liberdade, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), traficantes do bairro acompanhavam pelas imagens a movimentações das viaturas.


Os militares foram até a Travessa Lino Coutinho, na noite de sábado (11/7), após uma denúncia anônima. Chegando no local, um grupo correu, deixando para trás fios e fitas isolantes. Os agentes fizeram buscas no local e encontraram quatro câmeras, uma delas escondida dentro de uma caixa, já presa em um poste.


O sistema de videomonitoramento foi destruído. Um aparelho de DVR e 26 trouxas de maconha também foram apreendidos na ação.  Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na 5ª Delegacia Territoria (DT/Periperi).


LEIA MAIS: SSP simula operação contra miliciano Adriano da Nóbrega para esclarecer detalhes da morte


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.