Polícia encontra na Bahia corpo que pode ser de criança sequestrada pelo pai no DF
Polícia encontra na Bahia corpo que pode ser de criança sequestrada pelo pai no DF
O corpo do garoto Bernardo, de 1 anos e 11 meses, sequestrado pelo próprio pai em Brasília, pode ter sido encontrado pela polícia baiana na quinta-feira (5/12). De acordo com o titular Delegacia de Repressão a Sequestros de Brasília, Luiz Henrique Sampaio, o corpo ainda irá passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba para constatar que seja do menino.
O pai da criança, Paulo Roberto de Caldas Osório, foi preso no município de Alagoinhas, a 122 km de Salvador. Ele confessou ter matado a criança e disse ter deixado o corpo próximo à BR-020, já na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. O corpo que pode ser o de Bernardo foi encontrado no povoado Campos de São João, em Palmeiras, cerca de 440 km distante de Salvador e mais de 550 km do local indicado pelo suspeito.
LEIA MAIS: Homem é preso na Bahia por sequestrar e matar o filho de 1 ano; bebê está desaparecido
Paulo Roberto saiu de Brasilia em um carro com o menino. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ele alegou que a ideia inicial era "dar um susto" na ex-esposa. Ele já tinha sido preso por matar a própria mãe, Neuza Maria Alves Osório. O crime aconteceu em 12 de março de 1992, quando ele tinha 18 anos, e ficou internado na ala psiquiátrica da Papuda durante uma década.
LEIA MAIS: Criança de 5 anos leva turma do jardim de infância ao fórum pra ver sua adoção
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.