PM reforça policiamento na Boca do Rio após mulher e criança serem baleadas neste domingo
A SSP-BA ressalta ainda que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) coletou depoimentos e busca imagens próximos ao local do fato para identificar o autor
A Secretaria da Segurança Pública da Bahia informou, por meio de nota, no início da tarde deste domingo (15/5), que o Comando de Policiamento Regional (CPR) Atlântico da PM reforçou as ações ostensivas no bairro de Boca do Rio, após uma mulher e uma criança serem atingidas por disparos de arma de fogo.
A SSP-BA ressalta ainda que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) coletou depoimentos e busca imagens próximos ao local do fato para identificar o autor dos disparos.
Por fim, acrescentou, também, que moradores informaram aos policiais que a mulher e o autor dos disparos seriam integrantes de organizações criminosas ligadas a tráfico de drogas. "Essa informação está sendo apurada", encerra a SSP-BA.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!