PM dá soco e atira contra marido de policial civil durante briga de trânsito em Salvador, diz sindicato

PM dá soco e atira contra marido de policial civil durante briga de trânsito em Salvador, diz sindicato

Por Da Redação.

PM dá soco e atira contra marido de policial civil durante briga de trânsito em Salvador, diz sindicato Google Maps

Um policial militar está sendo investigado por suspeita de agredir e atirar contra o marido de uma policial civil durante uma briga de trânsito ocorrida na tarde da última sexta-feira (19/6) no bairro de São Caetano, em Salvador.


Segundo o Sindicato de Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), o militar estava dirigindo um caminhão reboque em uma rua sem saída. Neste momento, relatou o órgão, o marido de uma escrivã saiu de sua residência para falar com o PM que não tinha como ele passar pela área. Ainda de acordo com o Sindpoc, o caminhoneiro insistiu em querer passar e ofendeu o rapaz, além de agredí-lo com um soco.


O sindicato informou ainda que o marido da civil, então, correu para a residência quando "ouviu um disparo em sua direção, descobrindo que ele atingiu a parede". 


A Polícia Militar se pronunciou por meio de nota. Revelou apenas que a 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) foi acionada por uma testemunha e os envolvidos foram apresentados à 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano). Em seguida foram encaminhadas à 5ª, onde o fato foi registrado e será apurado.


LEIA MAIS: Bolsonaro nomeia ex-galã de TV Mario Frias, para Secretaria Especial de Cultura


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.