Geral

Perseguição policial acaba em tiroteio e mortes dentro de mercado em Olindina

Perseguição policial acaba em tiroteio e mortes dentro de mercado em Olindina

Por Da Redação

Perseguição policial acaba em tiroteio e mortes dentro de mercado em Olindinaleitor/Aratu Online

Dois homens que não tiveram as identidades reveladas morreram após troca de tiros com a PM no município de Olindina, a 220 km de Salvador, na tarde desta terça-feira (20/11). A informação foi confirmada ao Aratu Online por agentes da delegacia local. Durante uma ação, uma mulher também foi presa em flagrante.


LEIA MAIS: Brasil Profundo: vereador é suspeito de contratar grupo para assassinar radialista


De acordo com os primeiros relatos de testemunhas, o trio estava sendo perseguido por agentes da 6ª Companhia Independente (CIPM/Rio Real) quando entrou em um supermercado para se esconder. Houve troca de tiros e correria. Dois dos suspeitos acabaram sendo baleados e morreram.


Ainda não há informações sobre o crime que a quadrilha estava praticando antes de ser localizada pela PM. O caso, até a publicação desta reportagem, ainda não estava registrado na delegacia.


VEJA VÍDEO FEITO DEPOIS DA AÇÃO:




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.