Pensando que era água, enfermeira serve cachaça para paciente internada em hospital do interior da Bahia
De acordo com a enfermeira, ela pegou o líquido em um recipiente, onde, normalmente, a equipe deixa água disponível para agilizar esses atendimentos. Por estar usando máscara, ela não teria sentido o cheiro.
Uma paciente, internada no Hospital Municipal de Santa Teresinha, no Centro-Norte da Bahia, bebeu cachaça, no último sábado (12/3), servida por uma enfermeira da unidade. A profissionou achou que a bebida seria água.
Ao sentir que era aguardente, a mulher reclamou e a servidora pública percebeu o erro. De acordo com a enfermeira, ela pegou o líquido em um recipiente, onde, normalmente, a equipe deixa água disponível para agilizar esses atendimentos. Por estar usando máscara, ela não teria sentido o cheiro.
A paciente estava em observação no hospital, tratando de um problema no estômago e, depois de beber a cachaça, votou a passar mal. Apresentando melhoras no seu quadro de saúde, ela recebeu alta nesta segunda-feira (14/3).
No Instagram, a Prefeitura de Santa Terezinha lamentou a situação e informou que abriu sindicância para a purar a ocorrência.
LEIA MAIS: Fies 2022: prorrogadas inscrições; veja aqui como se inscrever e cursar uma faculdade
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003