Pastor é preso suspeito de estuprar crianças dentro de casa em Goiás
Crianças tinham entre cinco e oito anos de idade
Por Da Redação.
Um pastor de 61 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de estuprar crianças, com idades que variam entre cinco e oito anos, na época do crime, em Pontalina, Goiás.
Caso foi denunciado pela mãe de duas crianças. Foto: Freepik
Segundo investigações, a violência sexual ocorreu por períodos de dois a três anos para cada vítima, tanto na casa do pastor quanto nas residências das crianças. Três casos já foram denunciados, uma mãe denunciou dois e, em seguida, outro foi relatado à polícia.
Atualmente, duas vítimas já estão com 18 anos, mas, na época do ocorrido, uma foi abusada entre os 11 e 13 anos; Outra relatou que os abusos ocorreram entre os 5 e 8 anos e a terceira, agora com 12 anos, sofreu as violências com cinco e sete anos.
Em depoimento à polícia, o investigado permaneceu em silêncio. Ele havia deixado as funções da igreja devido às acusações. Pela investigação, a Justiça determinou a prisão preventiva do pastor.
Polícia de Goiás investiga o caso. Foto: Divulgação Polícia Militar de Goiás
*Com informações do SBT News
LEIA MAIS: Mulheres brigam por causa de roupa e uma é esfaqueada em Serrinha
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).