Geral

Para realizar fetiche de corno, homem chama outro para sexo a três, mas se arrepende e mata a namorada

O convidado do casal teria sido amarrado e mantido em cárcere até o fim das agressões contra a mulher, de apenas 23 anos.

Por Da Redação

Para realizar fetiche de corno, homem chama outro para sexo a três, mas se arrepende e mata a namorada Créditos da foto: Patos Hoje

Uma mulher foi morta a pauladas, após seu companheiro sentir ciúmes de outro rapaz enquanto realizam um ato sexual a três, popularmente conhecido como ménage. O caso foi registrado pelas autoridades da cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais, na madrugada de sábado (15/10). 


Segundo o portal local Patos Hoje, Diego Resende, de 32 anos, e sua companheira, Gilmara Ferreira, 23, estavam em casa quando decidiram chamar o segundo homem para participar do ato sexual. A prática, que revela o prazer de ser corno, é chamada de cuckold - quando uma pessoa admira o companheiro (a) com outra pessoa -. 



No decorrer do encontro, porém, Diego não teria gostado de ver a mulher com o convidado, o que despertou a fúria. 


A Polícia Civil informou que Diego teria passado mais de uma hora dando pauladas na jovem, que não resistiu. O convidado teria sido amarrado e mantido em cárcere até o fim das agressões. O delegado Luís Mauro Sampaio, que apura o caso, informou que a segunda vítima conseguiu se soltar e chegou até à delegacia pedindo ajuda.


Ao chegar no local denunciado, os agentes encontraram o agressor sentado já na parte externa da casa, enquanto Gilmara estava com o corpo amarrado. De acordo com o delegado, o objetivo do acusado era descartar o corpo sem ser visto. O rapaz foi preso em flagrante e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 



LEIA MAIS: Seu Jorge é alvo de ataques racistas durante show no RS; "vagabundo", "safado"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.