Para comer pizza de graça, cliente falsifica comprovantes e se faz de morta

Golpe foi dado em pizzaria por delivery durante mais de uma semana

Por Da Redação.

Para comer pizza de graça, cliente falsifica comprovantes e se faz de mortaReprodução / Freepik

Uma pizzaria por delivery de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, passou por uma situação inusitada nas últimas semanas. Uma cliente, que não teve o nome divulgado, falsificou comprovantes de transferências via Pix para comer pizzas de graça. O golpe durou pouco mais de uma semana e a mulher ainda se passou por morta para escapar.

O caso foi descoberto após o dono do estabelecimento, que também não teve o nome divulgado, ir ao banco e perceber que a quantia de dinheiro não estava correta. O proprietário acionou a polícia, que apura o caso de estelionato. O prejuízo passa dos R$ 800

As conversas com a golpista foram guardadas pelo dono da pizzaria. Em pouco mais de uma semana, foram seis compras, mas a mulher alegava que não conseguia pagar pelo sistema on-line. Com isso, enviava os comprovantes das transferências via Pix pelo WhatsApp.

Estranhando os pedidos constantes, o comerciante investigou e constatou que  a jovem nunca repassou o dinheiro para a conta da pizzaria e que usava comprovantes falsos. Após tentar contato, o proprietário também descobriu uma nota de falecimento que ela forjou, após dizer que tinha sofrido um acidente de moto.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que instaurou um inquérito por estelionato e fraude. Arrependida, a cliente afirmou que mudou de cidade após sofrer ameaças e que pretende pagar o que deve.  O dono da pizzaria, porém, afirmou que ainda não foi procurado pela cliente.

LEIA MAIS: PMs ‘Tchaca Tchaca’ e Ivan Leite devem ficar presos por 15 dias no Batalhão de Choque

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.