Geral

Pai da menina Aysha Vitória revela fala de assassino: 'Simplesmente quis matar'

Mãe da menina passou mal e precisou ser amparada por médicos durante sepultamento da criança, de 8 anos

Por Juana Castro

Pai da menina Aysha Vitória revela fala de assassino: 'Simplesmente quis matar'Créditos da foto: Reprodução TV Aratu

Em entrevista exclusiva ao programa Alô Juca, da TV aratu, Rogério Gomes, pai da pequena Aysha Vitória, de 8 anos, encontrada morta nessa terça-feira (23/7), revelou uma conversa que teve com Joseilson Souza da Silva, 43, assassino confesso da filha, na delegacia:



"Perguntei a ele o que o levou a fazer aquilo com a minha pequena, o que fiz a ele... e ele respondeu que simplesmente: 'quis matar!'. Muito frio... A gente pode observar nos olhos dele que o cara não tem nenhum sentimento. Está tomado por um espírito maligno".



A revelação foi feita após o sepultamento da criança, na manhã desta quarta-feira (24), no Cemitério da Ordem Terceira do Carmo, na Baixa de Quintas, em Salvador. Segundo a repórter Daniela Mazzei, a mãe de Aysha passou mal e gritou muito, precisando ser amparada por uma equipe médica.


O sepultamento foi marcado pela comoção e pela presença de familiares e amigos da menina. Ao menos três ônibus com pessoas que queriam se despedir de Aysha chegaram ao local.


https://youtu.be/q5TyjdoxfDk?t=1218

CRIME PREMEDITADO


Ainda de acordo com a jornalista Daniela Mazzei, policiais informaram que Joseilson, mais conhecido como 'Negão', premeditou o crime, inclusive faltando ao trabalho, na última segunda-feira (22), para cometê-lo. Em depoimento, ele disse, ainda, que a menina estava desacordada no momento do abuso sexual. Depois, ele a deixou na casa dele e foi para um bar, mas ao notar a mobilização de familiares e conhecidos da vítima para encontrá-la, decidiu voltar e matá-la.


O corpo da pequena Aysha Vitória foi encontrado um dia depois do desaparecimento, próximo a materiais de construção, a apenas 10 metros da casa onde a menina vivia com a família.


Na casa do criminoso a polícia encontrou sêmen e uma boneca. O par de sandálias que a garota usava, no dia do crime, foi jogado por Joseilson no telhado da casa de outra vizinha.


Ao confessar o crime diante dos policiais, Joseilson foi preso em flagrante e levado para a 2ª Delegacia de Homicídios (DH). Mais tarde, no mesmo dia, a Polícia Civil solicitou a conversão do flagrante para prisão preventiva. O estuprador e assassino confesso foi submetido a exames de lesões corporais de praxe e está à disposição da audiência de custódia da Justiça. Ele vai responder pelos crimes de homicídio e estupro de vulnerável.


Sete pessoas, entre vizinhos e familiares da vítima, foram ouvidas no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil solicitou a inclusão do material genético do autor no Banco Nacional de Perfis Genéticos e a pesquisa da amostra vai contribuir com a conclusão do caso.

As autoridades informaram, ainda, que Joseilson já havia sido preso em 2015, no município de São Gonçalo dos Campos, pela prática de crime sexual contra uma criança de 7 anos.


LEIA MAIS: Caso Aysha Vitória: assassino confesso confirma estupro da menina de 8 anos


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.