Ônibus não circulam dentro de São Gonçalo do Retiro após manifestação que queimou veículos
Ônibus não circulam dentro de São Gonçalo do Retiro após manifestação que queimou veículos
Depois de uma manifestação que ocorreu na noite desta última terça-feira (18/8), em São Gonçalo do Retiro, Salvador, os rodoviários do transporte coletivo da cidade não estão circulando na região. A informação foi confirmada ao Aratu On pelo presidente do Sindicato dos Rodoviários, Daniel Mota.
De acordo com ele, houve conversa entre os trabalhadores com a direção da empresa de transporte, o a circulação foi suspensa, devido à sensação de insegurança no local. Na manhã desta quarta (19/8), havia um verdadeiro cenário de "guerra" na região, com destroços de um carro e caminhão queimados, restos de alimentos pelo chão, e moradores assustados.
A manifestação foi motivada por uma megaoperação conjunta entre as polícias Militar e Civil, que aconteceu na terça, e resultou na morte de cinco suspeitos. caminho guincho para remover o que sobrou dos veículos quiemados pelos criminosos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), 15 indivíduos foram flagrados na Baixinha de Santo Antônio durante a operação e o local foi cercado. Os suspeitos não teriam obedecido à voz de prisão e houve confronto.
Ainda segundo Daniel Mota, a expectativa é que os ônibus voltem a circular na região já nesta quinta (20/8). Por enquanto, os passageiros estão desembarcando na entrada do bairro.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.