Nova modalidade de ato sexual surge: entre as araras de roupas de lojas; vídeo mostra uma das ações
Nas imagens das câmeras de segurança, mostradas no programa Cidade Aratu desta quarta-feira (27/7), é possível flagrar o momento em que um casal, de maneira nada envergonhada, realiza uma sessão de sexo oral.
Por Da Redação.
Uma nova prática libidinosa ganhou bastante repercussão nas redes sociais pelo local em que é realizada. Após os diversos casos do “banheirão”, a moda agora é o sexo entre as araras das lojas de roupa e departamento.
Nas imagens das câmeras de segurança, mostradas no programa Cidade Aratu desta quarta-feira (27/7), é possível flagrar o momento em que um casal, de maneira nada envergonhada, realiza uma sessão de sexo oral, entre os cabides e roupas. Uma das peças, inclusive, é utilizada para tentar impedir o flagrante da câmera.
Não há confirmação sobre o local e data em que a cena aconteceu. Vale lembrar que, de acordo com o Código Penal Brasileiro, no artigo 233, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” é crime e tem como pena a detenção de três meses até um ano ou aplicação de multa.
LEIA MAIS: "Gkay" e "Boca Rosa" protagonizam beijão em premiação e viram assunto nas redes sociais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).