Najila chega a delegacia em SP para prestar depoimento contra Neymar
Najila chega a delegacia em SP para prestar depoimento contra Neymar
Najila entrou na delegacia com o rosto encoberto. Rosângela também estava no carro policial que fez o transporte. Dois policiais acompanhavam as mulheres no banco da frente da viatura. Um deles conduzia o veículo.
As duas chegaram juntas, foram cercadas por jornalistas, mas entraram na delegacia sem dar declarações. Depois que os depoimentos acabarem, o advogado da modelo, Danilo Garcia de Andrade, concederá entrevista coletiva. Ele não confirmou se Najila falará com a imprensa. Afirmou que isto será decisão da cliente.
A Polícia Civil intimou a modelo a prestar depoimento quatro vezes e até a possibilidade de condução coercitiva foi ventilada. O depoimento de Najila atrai grande atenção e dezenas de jornalistas e curiosos estão nas imediações da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher.
Os investigadores desejam que Najila explique com mais detalhes o que ocorreu no quarto do Hotel Sofitel de Paris em 15 de maio, data que ela alega ter sido estuprada. Também há expectativa que a modelo entregue conversas por WhatsApp, fotos e o restante do vídeo que gravou. Existe um trecho de 66 segundos que já foi divulgado pela imprensa e circula em grupos de WhatsApp.
Najila afirmou a seu advogado que a gravação teria um total de sete minutos. Garcia de Andrade afirmou que as imagens são peça fundamental na tese que vai expor para fundamentar a acusação de estupro. Ele declarou que o vídeo está guardado em lugar seguro.
LEIA MAIS: Pedro Scooby volta para Portugal e diz sentir saudade de Anitta: ?tudo bem??; veja