Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

NA MIRA DE MORO: Lula pede adiamento do depoimento que vai dar ao juiz Sérgio Moro na quarta

NA MIRA DE MORO: Lula pede adiamento do depoimento que vai dar ao juiz Sérgio Moro na quarta

Por Da redação.

NA MIRA DE MORO: Lula pede adiamento do depoimento que vai dar ao juiz Sérgio Moro na quartaReprodução

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu o adiamento do depoimento que ele dará ao juiz Sérgio Moro, marcado para esta quarta-feira (10/5), através de um habeas corpus no Tribunal Regional Federal.

LEIA MAISAPOSTAS PARA 2018: Luciano Huck e João Dória são ?o novo?, diz FHC em entrevista

Os advogados do petista pediram a suspensão dos prazos do processo para que eles pudessem ter tempo de analisar documentos apresentados pela Petrobras à Justiça na última semana.

A defesa de Lula ainda disse que vai pedir novamente que a equipe do líder do PT possa fazer uma gravação própria do depoimento. Moro tinha rejeitado o pedido anteriormente.

 

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.