Na frente do neto, idoso de 77 anos morre após receber ‘voadora’ no peito
O idoso bateu a cabeça no asfalto e sofreu traumatismo craniano, além de ter apresentado paradas cardíacas no hospital em que foi levado por equipes do Samu
Um idoso de 77 anos, identificado como César Fine Torresi, morreu após receber um golpe conhecido como “voadora” no peito, após tentar atravessar uma rua em Santos, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu no último dia 8 de junho quando César, de mãos dadas com o neto de 12 anos, foi agredido por um motorista que quase os atropelou.
Segundo informações do Uol, o idoso teria batido a mão no capô do carro do agressor, identificado como Tiago Gomes de Souza, de 39 anos. Inconformado, Tiago desceu do veículo e, após César e o neto atravessarem a rua, acertou um golpe com os dois pés no peito do idoso, que caiu de imediato.
O idoso bateu a cabeça no asfalto e sofreu traumatismo craniano, além de ter apresentado paradas cardíacas no hospital em que foi levado por equipes do Samu. Tiago fugiu, porém, foi localizado, detido pela Polícia Militar e teve prisão em flagrante decretada, convertida para preventiva no dia seguinte ao crime.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública da cidade (SSP), o caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte na Central de Polícia Judiciária de Santos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).