Mulher é presa por torturar filho de 3 anos; criança passou por sofrimento físico e mental
A mulher também responde por expor a perigo a integridade e a saúde física e psíquica e apropriar-se de bens, provento ou pensão do idoso. Nestes crimes, a vítima teria sido a mãe dela.
Um menino de apenas três anos de idade foi torturado pela própria mãe na comunidade do Urubu, zona norte do Rio de Janeiro. Ela foi presa em flagrante nesta terça-feira (4/5), por policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav).
A coorporação não especificou qual era o tratamento da genitora ao menino, mas, segundo os agentes, as agressões causaram sofrimento físico e mental à criança. De acordo com o jornal O Dia, o filho possui diversos ferimentos pelo corpo, além de estar em estado de desnutrição e desidratação, chocando os policiais que participaram da ação.
A denúncia foi feita por um policial militar, que é parente da vítima. A mulher também responde por expor a perigo a integridade e a saúde física e psíquica e apropriar-se de bens, provento ou pensão do idoso. Nestes crimes, a vítima teria sido a mãe dela.
A suspeita foi autuada em flagrante, pelo crime de tortura majorada, em razão de a vítima ser criança, com pena prevista de 2 a 8 anos de prisão.
LEIA MAIS: Cinco pessoas de uma mesma família morrem após carro bater em carreta na Bahia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.