Mulher é presa após esconder drogas em casa de prostituição no interior da Bahia

Mulher é presa após esconder drogas em casa de prostituição no interior da Bahia

Por Da Redação.

Mulher é presa após esconder drogas em casa de prostituição no interior da BahiaDivulgação /Polícia Civil

Uma mulher, identificada como Carla Pereira dos Santos, de 24 anos, foi presa ao tentar despistar a polícia descartando 15 ?trouxinhas? de maconha, que estavam escondidas numa bermuda, na cidade de Tanhaçu, distante 480 quilômetros de Salvador. Ela foi flagrada por policiais militares numa casa de prostituição e conduzida à Delegacia Territorial (DT)  na segunda-feira (30).


Ao perceber a aproximação dos policiais, ela jogou a bermuda no quintal do estabelecimento e voltou a sentar-se numa das mesas. Os policias revistaram o local e encontraram a droga. Autuada em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado Alex Wendel, Carla permanecerá custodiada na carceragem da DT/Tanhaçu, à disposição da Justiça.


Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.