Mulher é executada dentro de casa em Tancredo Neves; namorado é o principal suspeito
Mulher é executada dentro de casa em Tancredo Neves; namorado é o principal suspeito
Uma mulher de 33 anos, identificada como Sara Araújo dos Santos, foi assassinada na noite da quinta-feira (5/3) em Salvador. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o namorado dela. O feminicídio aconteceu por volta das 22h20, na Rua Paraíba, no bairro de Tancredo Neves.
De acordo com o comandante da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), major Raimundo Fera, o irmão da vítima e vizinhos alegaram que Sara foi morta após uma discussão com o companheiro, que fugiu. A mulher foi atingida na testa por um disparo de arma de fogo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas Sara, que foi surpreendida dentro de uma casa, não resistiu aos ferimentos. Moradores descrevem a mulher como "uma pessoa boa" e que "se dava bem com todos".
O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA MAIS: Novo modelo de concessão de bolsas de pós-graduação é iniciado para mais de 350 instituições do país
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.